Seminário Nacional do PT de Todas as Lutas anuncia programação cultural; veja

O Seminário Nacional do PT de Todas as Lutas vai ser um espaço de diálogo e de luta, mas também de valorização da nossa cultura. Com muita satisfação, anuncio para vocês a programação cultural do nosso evento!

Durante a transmissão do evento vamos contar com apresentações especiais da Band’Aiyê, mais antigo bloco afro do Carnaval de Salvador; o artista e secretário de Agricultura de Irecê Cezar Damasio em dupla com Clendison Nunes artista e Coordenador do NTE da região de Irecê; Sidney Argolo e Grupo Étnico Cultural da Bahia direto do bairro da PAZ, a cantora Deb Santti de Ilhéus; as drag queens e performer’s Petra Peron e Rosa Morena, o Canto Indígena, com Itamauí e Inauí Pataxó da Aldeia Mirapé; o artista da MPB – Música da Periferia Brasileira, Lucas Oliveira, de São Paulo; o forrozeiro Cicinho de Assis e Julie de Assis; a amiga Mameto nkisi, Mameto Kamurici da Goméia do com sua saudação Bantu e do artista e coordenador de povos tradicionais da CDA/SDR, Roque Peixoto.

Imperdível! O Seminário nacional de Todas as Lutas será transmitido ao vivo nas redes sociais do PT de Todas as Lutas, neste sábado (20) e neste domingo (21), a partir das 9h. Confira a nossa grade de apresentações:

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter